Muller Fernandes(dir) e Siloé (esq) são mais dois que chegam para o Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Muller Fernandes(dir) e Siloé (esq) chegam para o Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Sem muito alarde, a Diretoria do Vozão anunciou a contratação de mais dois atacantes, sendo eles Muller Fernandes e Siloé. Ambos já vinham treinando no clube desde o inicio do mês e já foram regularizados, podendo fazer suas estreias já no próximo jogo.

Muller Fernandes, 26 anos, tem em seu currículo uma passagem pelo Crato, em 2010, mas andou se “destacando” no Santo André, de São Paulo. Na atual temporada, Muller Fernandes atuou três partidas, todas pelo clube paulista, sendo duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Paulista Série A2, e não chegou a marcar gol. A última vez que jogou uma partida oficial foi no dia 07 de abril desse ano.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Muller Fernandes.

Já Siloé, 24 anos, é um velho conhecido da torcida cearense desde 2010, despontando para o futebol atuando pelo Horizonte, quando chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro, e acabou sendo emprestado ao Internacional. Depois daí andou perambulando por vários clubes, entre eles Náutico, Boa Esporte, Guarani de Campinas, Santa Cruz, São Caetano e Sampaio Correia, sem conseguir se firmar em nenhum. Por fim, Siloé acabou retornando ao Horizonte, onde disputou o último campeonato cearense, atuando em cinco partidas e marcando dois gols.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Siloé.

As contratações não devem parar por aí, a Diretoria espera até o próximo final de semana anunciar pelo menos mais um atacante, e o nome de Rafael Costa já é dado como certo. As informações colhidas pelo Blog do Vozão dão conta que entre clube e jogador já estaria tudo acertado, faltando apenas à liberação do FC Seoul, da Coreia do Sul, dono do seu passe.

Com relação às situações do atacante Fabinho e do lateral esquerdo Victor Luís, as informações que tenho é que ambos têm suas regularizações esperadas ainda para esta semana.

Sigamos com fé e esperança, e na torcida para que os novos contratados possam ajudar o clube a sair dessa situação incomoda, afinal, é o que nos resta.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles