Blog do Vozão

Oeste x Ceará – Será desta vez?

78 34

Oeste x Ceará – Será desta vez? (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Oeste x Ceará – Será desta vez? (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Já vamos para a nona rodada e o Vozão segue sem vencer desde a segunda rodada. Desculpas para isso são muitas, e elas vão desde ao time ter perdido suas principais peças, ao pouco tempo para dar ritmo e entrosamento às novas peças que chegaram. Alguns já notaram uma pequena, mas significativa evolução, outros ainda não, e temem pelo futuro do time na competição.

O fato é que o Vozão terá mais uma vez sob o comando de Silas Pereira a oportunidade de voltar a vencer e dar o primeiro passo rumo a uma reação na competição.

Repetir a escalação ainda não será possível dessa vez, o que pode servir como alegação para um possível mau resultado, apesar de que a base do time vem sendo mantida nos últimos três jogos.

Os suspensos Tiago e Marinho desfalcam o time, com isso, Luis Carlos retornará ao gol e o recém contratado Fabinho deverá substituir Marinho, isso se levarmos em conta que o treinador não deverá mudar a forma de jogar do time.

Luis Carlos; Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Vinicius e Fabinho. Essa é a formação que muitos acreditam, e eu me incluo entre esses, que Silas Pereira deverá mandar a campo.

Apesar da vontade demonstrada pelos jogadores na partida passada, ainda vejo um time completamente desarrumado, sem confiança e muito nervoso dentro de campo, mas, como o torcedor tem sempre aquela pontinha de esperança de que no jogo seguinte a coisa irá melhorar, novamente estaremos na torcida para que o time ao menos vença. O que já seria um alento maior para as partidas seguinte.

Avante meu Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Buiú, Fernandinho e Victor Luís;

Zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro;

Volantes: Baraka, Uillian Correia, Ricardo Conceição e Sandro Manoel;

Meias: Ricardinho, Roger Gaúcho e Wescley;

Atacantes: Vinicius, Fabinho, Rodrigo Silva e Siloé;

Saudações Alvinegras!