Blog do Vozão

Oeste 2×0 Ceará – Os cegos do castelo

44 69
Futebol decadente e nem vontade se viu em campo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nem futebol e nem vontade se viu em campo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais uma péssima atuação, mais uma vez o time se mostrou completamente desarrumado e sem poder de reação dentro de campo, ou seja, repetindo os mesmos erros, conseqüentemente, sofreu mais uma derrota, que só complica ainda mais a situação do time na competição, que poderá terminar a rodada na lanterna, caso o Mogi Mirim vença sua partida.

A insistência da diretoria em querer ver as coisas por um lado diferente da de muitos, se dizendo usar da serenidade e do equilíbrio para saber tomar decisões diante da situação, bradando em alto e bom som que o trabalho feito por Silas era bom e que agradava a cúpula alvinegra, nos custaram a perda de pontos preciosos e um bom tempo de trabalho, mas, como diz o ditado popular, antes tarde do que nunca.

É bom que se deixe bem claro que a culpa por toda essa situação não pode ser atribuída única e exclusivamente ao treinador, que tem sim sua parcela de culpa, mas, nem de longe pode ser indicado como o principal responsável por o time se encontrar nessa situação.

Até a partida contra o Sampaio Correia, Silas tinha uma grande parte da responsabilidade pelo mau momento vivido pelo clube, a partir daí, com a insistência na permanência do treinador e enxergando evolução em seu trabalho, a Diretoria passou a ser única e exclusiva responsável pelo péssimo momento em que passa o clube.

O treinador foi demitido, apesar de dizerem que foi ele que entregou o cargo, o estrago já foi feito, resta agora aguardar pra saber se o próximo treinador saberá fazer uma boa omelete com os ingredientes que terá a sua disposição.

Acesso passou a ser quase que uma utopia, melhor mesmo a fazer agora é juntar os cacos e tentar, ao menos, sair dessa situação, o que já seria uma grande vitória diante da atual circunstância que a Diretoria criou para o clube.

Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/VZX_WP4buqc[/youtube] 

FICHA TÉCNICA
Oeste 2×0 Ceará

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 26 de junho de 2015
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário/ES
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos/ES e Leonardo Mendonça/ES
Cartão amarelo: Liger (Oeste) e Gilvan (Ceará)

Gols: Daniel Gigante, 27 2º tempo, e Rodriguinho, 34 2º tempo

Oeste: Leandro Santos; Weldinho, Ligger, Daniel Gigante e Fernandinho; Halisson, Leandro Mello, Mazinho (Renato Xavier, 48 2º tempo) e Wangler; Rafael Martins (Rodriguinho, 23 1º tempo) (Branquinho, 44 2º tempo) e Junior Negão – Técnico: Roberto Cavalo

Ceará: Luis Carlos; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka (Wescley, 32 2º tempo), Uillian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Vinicius (Rodrigo Silva, 29 2º tempo) e Fabinho (Siloé, 17 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira

 Saudações Alvinegras!