Luverdense x Ceará – Paciência de Jó (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Luverdense x Ceará – Paciência de Jó (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Em situação não muito boa, mas não tão pior que a nossa, a pedra no caminho do Vozão dessa vez será a Luverdense, que vem de três derrotas consecutivas e vai querer se aproveitar por jogar em casa e tentar se reabilitar em cima do Vozão, que também tem o mesmo objetivo na partida.

Jogar bem para o Vozão tem sido algo tão difícil quanto fechar uma contratação, e mais difícil ainda tem sido vencer uma partida. Sem ainda acertar com um novo treinador, Anderson Batatais foi o designado pela diretoria para segurar o pepino, e o seu retrospecto comandando o Vozão é o pior possível, e, pelo visto, o jeito será seguir exercitando a velha paciência de Jó.

Como em time que não está ganhando tem que ser mexido, com um novo comando, espera-se que mudanças devam ser feita em relação ao time titular, e, principalmente, na forma de jogar, até porque, como bem diz Tiririca, pior do que está não fica.

Minhas expectativas para essa partida não são boas e minha esperança segue estagnada, pois, não consigo vislumbrar que em um curto espaço de tempo, ainda mais sem praticamente ter treinado, esse time irá mudar da água para o vinho.

Mas, minha torcida seguirá firme, pois, às vezes, quando menos se espera é que as coisas acontecem, de repente, quem sabe, não será nessa partida o inicio da reação do Vozão.

Acorda Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luis Carlos, Tiago e Gustavo;

Laterais: Buiú, Victor Luis e Fernandinho;

Zagueiros: Charles, Sandro e Gilvan;

Volantes: Baraka, Uillian Correia, Sandro Manoel e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Roger gaúcho e Wescley;

Atacantes: Vinicius, Fabinho, Siloé e Rodrigo Silva.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles