Blog do Vozão

O perfil ideal

94 64
Geninho: O homem certo, na hora errada (Foto: LC Moreira)

Geninho: O homem certo, na hora errada, mas, antes tarde, que nunca (Foto: LC Moreira)

Após quatro dias de muitas especulações, com a definição do novo treinador Alvinegro, mais uma novela chega ao fim Porangabuçu, e o escolhido para comandar o Vozão foi Geninho, que chega com a bagagem de nos últimos dois anos ter conquistado acessos, em 2013 com Sport e em 2014 com o Avaí.

Experiência, moral e capacidade técnica, esse é o perfil de treinador que venho cobrando ao Vozão desde o final do ano passado. Características que faltavam a Dado Cavalcanti e Silas Pereira, e que Geninho tem de sobra.

Para mim, o ideal era que Geninho tivesse sido contratado no inicio da temporada, mas, não adianta mais chorar o leite derramado, pois precisaremos daqui por diante olhar pra frente e torcer para que o novo treinador consiga usar da experiência adquirida em seus muitos anos de futebol, tirar o Vozão dessa situação humilhante em que se encontra.

Agora, só pra registrar e deixar bem claro que não podemos abaixar as mangas após a contratação do treinador, pois sua contratação é parte de um projeto refeito com a carruagem em andamento e as mangas precisam continuar arregaçadas.

Que a chegada do novo treinador possa dar uma baixada na poeira, que traga novos ares e que afaste para bem longe essa maré negativa que ronda o Clube.

Boa sorte ao novo treinador e seja bem vindo!

Confira a ficha técnica do Geninho clicando aqui.

Em tempo, o meia atacante Rafael Costa foi anunciado oficialmente e é mais um que chega para o Vozão. Confira a ficha técnica do jogador clicando aqui.

Saudações Alvinegras!