Ricardinho, assim como todo o time, voltou a jogar bem (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ricardinho, assim como todo o time, voltou a jogar bem (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A vitória não veio, mas a esperança voltou depois da boa atuação do Vozão diante do líder, forte e bom time do Botafogo. O time nem de longe parecia com o arremedo que foi nos últimos jogos, e os aplausos do torcedor ao final do jogo foi mais do que merecido.

Diante do Botafogo o Vozão foi outro time, esteve mais arrumado em campo, foi aplicado taticamente, se mostrou mais equilibrado, jogou com outro espirito e na medida em que o jogo ia se desenrolando o time ganhava confiança, o que deixou, não só eu, mas muitos outros alvinegros satisfeitos.

Apesar da vitória não ter vindo, as esperanças foram renovadas para a sequência da competição. Claro que ainda precisamos melhorar em alguns setores, mas, ao reencontrar o caminho as coisas tendem a evoluir a cada partida.

O saldo da partida pode ser considerado como bom, pois percebeu-se que á luz no fim do túnel. Ao time cabe seguir trabalhando e com o pensamento de é preciso seguir dando um passo de cada vez, e ao torcedor seguir apoiando, jogando junto com o time, assim como aconteceu nesta partida diante do Botafogo, pois assim seremos ainda mais fortes.

Pra cima deles Vozão!

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/G7mo_MO19Rc[/youtube] 

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles