Ceará x Criciúma – Pra quebrar o jejum (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Criciúma – Pra quebrar o jejum (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem vencer a nove rodadas, mas com a confiança em alta, a expectativa criada por parte dos torcedores do Vozão é de que o jejum de vitória possa chegar ao fim nesta partida diante do Criciúma, que não sabe o que é perder a quatro partidas, mas que não é nenhum bicho papão.

E pra quebrar esse jejum de vitórias, o treinador Geninho terá que esperar pelo aval do departamento médico para poder definir o time, já que o goleiro Tiago e o meia Ricardinho, duas peças importantes no esquema adotado pelo treinador, reclamam de dores e podem desfalcar o time, com isso, Gustavo e Uillian Correia, respectivamente, seriam os substitutos.

Afora isso, o time deverá ser o mesmo que atuou na ultima partida. Quero acreditar que tanto Tiago quanto Ricardinho deverão ir para o jogo, e o time deverá ser formado por Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luis; Sandro Manoel, Baraka, Ricardinho e Wescley; Fabinho e Rafael Costa.

Depois da apresentação no jogo passado, criou-se uma perspectiva voltada para a evolução do time, tanto na parte tática como na parte técnica, aumentando assim expectativa de todos por uma vitória nessa partida.

E pra não deixar cair o astral positivo que começou a dar as caras, a diretoria manteve o preço do ingresso a R$ 10,00, para que o torcedor possa comparecer em massa e lotar o Castelo do Vozão, passando energia positiva aos jogadores dentro de campo, mostrando sua força e ajudando o Vozão em busca da vitória.

Pra cima deles Vozão!

Em tempo, o meia atacante Bernardo foi contrato e já se encontra na capital cearense para fazer exames médicos e assinar contrato.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Roniery, Victor Luis, Buiú e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Gilvas e Charles;

Volantes: Sandro Manoel, Baraka, Uillian Correia, Ricardo Conceição e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Wescley e Roger Gaúcho.

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Rodrigo Silva, Vinicius e Siloé.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles