Bernardo teve uma atuação apagada (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Bernardo teve uma atuação apagada (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais um empate, mais uma péssima partida feita, mais dois pontos perdidos e cada vez mais o risco de cairmos para a Série C aumenta. Para muitos, isto é a realidade, mas, no mundo em que vive a diretoria do clube a realidade é outra, para ela o campeonato está apenas no começo, pois em 2009 também começamos assim, blá, blá, blá…

O que mais preocupa diante dessa situação é perceber a inércia da diretoria, que parece se espelhar no rendimento do time dentro de campo, que joga sem alma, sem brio e que parece não estar nem aí pra situação, apesar de que nos discursos o comportamento seja diferente da pratica.

Já são quatros jogos sob o comando do novo treinador e no primeiro deles logo ficou bem claro qual era o nosso principal problema, no caso, o setor de ataque, ficando ainda mais claro nos três jogos seguintes. Geninho até que arrumou a defesa, mas sem peças de qualidade para o ataque o time vem padecendo e, conseqüentemente, descendo ladeira abaixo.

Enquanto isso, a diretoria segue na mesma balada, muito papo e pouca ação, basta observar que desde a chegada de Geninho o que temos visto de concreto são promessas de contratações, nada mais do que apenas promessas, e assim a banda vai passando e a coisa ficando ainda mais complicada.

Mas, não temos motivos para desespero não é? O clube está com as dividas saneadas, temos um CT de primeiro mundo, uma estrutura de fazer inveja a alguns grandes clubes do Brasil, pagamos em dia…

Ousar é para os capacitados, a mesmice e o medo de crescer ficam para os fracos. Abre o olho Diretoria!

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/Kwo18YST0dU[/youtube]

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles