Ceará x Mogi Mirim – Vencer para respirar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Mogi Mirim – Vencer para respirar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Um dos pesos que o time carregava nas costa foi superado com a quebra do jejum de vitórias, mas, restam outros obstáculos a serem superados, sendo um deles o de voltar a vencer na Série B para começar a tirar o pé da lama.

Nesta partida contra o Mogi Mirim estará em jogo muito mais do que três pontos, pois, além de ser um confronto direto na briga para sair da lama, a vitória é de extrema necessidade para que o time possa ganhar confiança, ou pelo menos, diminuir a desconfiança.

Para isso, enquanto os reforços não chegam, o treinador Geninho deverá seguir mandando a campo basicamente o mesmo time que vem atuando nos últimos jogos, ou seja, a intenção é dar conjunto ao time, mesmo que alguns jogadores não estejam ainda desempenhando o que se espera.

Sendo assim o time deverá ser formado por Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luis; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Bernardo; Fabinho e Rafael Costa.

Pra sair dessa situação em que nos encontramos, é preciso que torcida, diretoria e jogadores estejam juntos, unidos e comprometidos, pois, se a situação já não está boa, estando sem esses três elementos tudo tende a piorar ainda mais.

Portanto, mesmo que as expectativas não venham correspondendo, o torcedor alvinegro precisa entender que poderá jogar junto com o time e ser o diferencial durante a partida, sendo um combustível a mais para o time dentro de campo.

Agora é com a gandaia! Arrocha Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luis Carlos;

Laterais: Roniery, Victor Luis e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: Baraka, Uillian Correia, João Marcos e Éverton;

Meias: Ricardinho, Bernardo, Roger Gaúcho e Wescley;

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Rodrigo Silva, Siloé, Muller Fernandes e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles