ABC x Ceará – A luta continua (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

ABC x Ceará – A luta continua (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A situação é braba e, diante das circunstâncias que vivemos as perspectivas de grande parte da torcida não são as melhores para mais um jogo do Vozão nesta Série B, mesmo o adversário sendo um velho freguês e que, também, vem passando por um momento delicado na competição, mas longe de ser parecido com o nosso.

E nada é tão ruim que não possa ser piorado, para esta partida o treinador Geninho não poderá contar com um dos únicos jogadores que ainda vem se salvando nos últimos jogos, no caso, o meia Ricardinho, que irá cumprir suspensão, assim como o zagueiro Sandro.

Pra piorar, na tentativa de fazer com que o ataque venha a marcar gol, Geninho testou Siloé no lugar de Fabinho, mas o jogador acabou se machucando no treino e foi cortado da relação e Rodrigo Silva acabou sendo o escolhido para formar dupla de ataque com Rafael Costa.

Mas as mudanças não ficaram por aí. Para as vagas de Sandro e Ricardinho, os escolhidos foram Carlão e João Marcos, respectivamente, enquanto que na lateral esquerda Fernandinho retoma a vaga de titular que estava sendo ocupada por Victor Luis.

Tiago; Roniery, Carlão, Gilvan e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Bernardo; Rodrigo Silva e Rafael Costa, esse foi o time que finalizou os treinamentos e que deverá ser o que enfrentará o ABC.

Se o Vozão não tem conseguido vencer nas ultimas doze rodadas, nem dentro, nem fora de casa, o adversário, apesar de ter o dobro de pontos que o Vozão, ainda não conseguiu vencer jogando dentro de sua casa, e como a ultima vitória do Vozão foi atuando fora de casa, é nisso que iremos nos agarrar dessa vez, já que esperar uma vitória analisando o rendimento do time nos últimos jogos está complicado.

Mesmo com a confiança em baixa, nos resta seguir na torcida. Que os deuses do futebol estejam ao nosso lado nesta partida.

Reage Vozão!

Em tempo, apesar de oficialmente o clube ainda não confirmar, o lateral direito Alan, ex-Icasa, foi contratado, enquanto que o meia Roger Gaúcho teve seu contrato rescindido.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luis Carlos;

Laterais: Roniery, Fernandinho e Victor Luis;

Zagueiros: Carlão, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Éverton;

Meias: Bernardo e Wescley;

Atacantes: Rafael Costa, Rodrigo Silva, Fabinho e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles