Uillian Correia marcou o gol do alivio (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Uillian Correia marcou o gol do alivio (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Sim, depois de uma longa espera, ela veio, não importam as circunstâncias, mas ela veio, e estávamos precisando muito dela para tirar um peso que carregávamos nas costas a um bom tempo. Essa vitória valeu muito mais do que três pontos, pois nos deu um alivio e nos trouxe de volta a confiança na luta para sair da lama.

É verdade que o futebol apresentado não foi dos melhores, mas o que interessa nesse momento é vencer, conquistar os três pontos, e isso o time conseguiu. Jogamos com humildade, ao estilo Série B, procurando marcar bem e tentando buscar em uma bola o gol da vitória, e assim foi feito.

Sobre a partida, além da obediência tática, queria destacar a atuação de dois jogadores: o lateral esquerdo Fernandinho, que, pra mim, não pode ser reserva de Victor Luis, e do zagueiro/volante Carlão, esse sempre tem dado conta do recado quando é chamado a intervir, por isso, creio ser ele merecedor de mais chances na equipe.

O primeiro passo para sair dessa situação foi dado, agora é preciso manter o foco na seqüência da competição, nada de olhar para trás, a não ser que seja para tirar lições, pois ainda precisamos melhorar muito para encarar o árduo caminho que teremos pela frente.

Nosso campeonato começou agora, restam vinte e três batalhas, mas nada de querer dar um passo maior que as pernas, isso pode ser perigoso, o foco tem que ser sempre a batalha seguinte. Então, que venha o Bragantino.

Pés no chão, trabalho, humildade e perseverança são ingredientes importantes que precisamos levar para essa guerra.

Pra cima deles Vozão!

Confira o gol, da partida:

[youtube]https://youtu.be/ugMsRONt-Mo[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles