Goleiro Éverson vem bem referendado (Foto: Felipe Martins)

Goleiro Éverson vem bem referendado (Foto: Felipe Martins)

A diretoria do Vozão aguarda apenas a realização dos exames médicos para poder assinar o contrato e anunciar de forma oficial a contratação do goleiro Éverson, 25 anos, que vinha atuando no Confiança, de Sergipe.

Sobre Éverson, o que posso dizer é que durante a atual temporada tive a oportunidade de vê-lo em ação pelo menos umas seis vezes, duas delas contra o Vozão, e em todas às vezes sua atuação me chamou muito a atenção. Ainda assim fui buscar informações sobre o jogador e as obtidas foram às melhores possíveis.

“Pela estrutura de trabalho que irá encontrar, pelo tamanho do clube que irá defender, se for titular, pode ter certeza que não demorará muito no clube”. Essa foi uma das informações que pude colher a seu respeito.

Por isso, fez bem o Vozão em fechar contrato por três temporadas e estipular o valor da multa bastante considerável, se precavendo de perder o jogador por uma merreca.

Pelas vezes que vi atuando, digo sem medo de errar que Éverson tem futebol para chegar e assumir a titularidade, até porque Tiago não tem a confiança de boa parte da torcida e Luis Carlos, além de sofrer com um problema crônico no ombro, não deverá ter seu contrato renovado.

Ao Éverson desejo boa sorte, que corresponda às expectativas e que seja muito bem vindo!

Confira a ficha técnica de Éverson clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Tagged in:

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles