Blog do Vozão

Bragantino 3×0 Ceará – Falta de sorte?

98 73
Que azar, Rodrigo Silva abriu o marcador para o Bragantino. (Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

Que falta de sorte, Rodrigo Silva abriu o placar para o Bragantino. (Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

Até que o time joga algo parecido com futebol durante os minutos iniciais da partida, procura ter a posse de bola e marca bem, não deixa o adversário ganhar forças durante a partida, mas, na hora de fazer o principal, que é o gol, tudo esbarra no ataque inoperante, e aí, basta uma bola levantada em nossa área e tudo desmorona indo por água abaixo.

Temos um problema sério nas bolas levantadas em nossa área, e que parece não ter solução, mas, isso é falta de sorte; temos um ataque que não faz gols, quando faz, é contra, mas, também é falta de sorte; temos um problema sério na qualidade técnica do elenco, mas, quanta falta de sorte; precisamos urgente de contratações, mas, o mercado está fechado, que falta de sorte; precisamos regularizar jogadores com urgência, mas os tramites burocráticos fazem com que se demore em dar condições de jogo a um atleta, é muita falta de sorte. Pois é, com tanta falta de sorte, estamos caminhando (para nosso azar) rumo a Série C. Nossos problemas vão muito além da falta de sorte.

É muito fácil esconder a incompetência jogando os erros pra cima dos outros, enquanto que o melhor seria reconhecê-los, procurar aprender e tentar fazer diferente. Mas, para alguns, melhor mesmo é estar com as dividas trabalhistas quitadas, com o clube financeiramente sanado, com uma estrutura ótima, jogar série C é um detalhe. 

Desde a chegada do novo treinador, que já completou um mês, a única coisa que temos de concreto é promessa. Promessa de que estamos trabalhando no sentido de tirar o time dessa situação, que as contratações até sexta-feira estarão sendo fechadas, que a regularização do Mazola sairá durante a semana, e por aí vai, enquanto isso, a única certeza que temos é que estamos caminhando rumo ao rebaixamento.

A cada jogo é nítido no semblante dos jogadores a assimilação da certeza de rebaixamento, o time está ficando com a cara da Série C. Aviso não faltou, lembranças de erros anteriores também não, mas, a redoma parece estar fechada e os gritos dos que estão fora não chegam aos ouvidos dos que estão dentro.

Teremos dois duros compromissos pela frente, dois times que brigam pelo acesso, Vitória e América-MG, ambos em casa, mas, as perspectivas para esses dois jogos não são nada boas. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Devolvam o nosso Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/E92ksMSiTVA[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você