Ceará x América-MG – Um só pensamento (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x América-MG – Um só pensamento (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Com desfalques ou sem desfalques o pensamento não mudará para esta partida, é vencer, vencer e vencer. Tudo bem que o adversário será um dos que estão brigando na parte de cima da tabela, só que na situação em nos encontramos não podemos nos dar o direito de escolher adversário para vencer e iniciar uma reação na competição.

Sem tempo a perder, até porque, diante da situação, não podemos mais ficar nos lamentando, já que precisamos reagir o mais rápido possível, é olhar para frente e mirar no América Mineiro.

Dois desfalques para essa partida já parecem certos, Ricardinho segue em tratamento das dores abdominais, e o goleiro Tiago reclamou de dores no joelho. Como o último treino foi realizado com portões fechados para o público e a imprensa, não sabemos ao certo qual será a escalação do time, visto que Marcelo Cabo parece ser adepto ao mistério, pois, apesar de já ter o time definido, não deu a conhecer a formação.

Para encarar o Coelho mineiro, arriscaria a seguinte formação: Éverson; Alan, Sandro, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Mazola; Alex Amado e Rafael Costa. Optaria por dar mais um pouco de proteção à zaga, que tem estado muito exposta, e jogaria com três jogadores com características mais ofensiva para ganhar presença na área do adversário.

Mas, mistérios a parte, o importante é que o treinador encontre a melhor formação para mandar a campo, afinal, ele ganha e veio para isso, faça o time voltar a vencer e reencontrar seu rumo.

Ao torcedor, tenho a dizer o seguinte: Não podemos esmorecer, é preciso ter consciência de que somos parte fundamental nessa difícil luta que estamos travando contra o rebaixamento, é preciso seguir mostrando nossa força e dando nosso apoio.

Esmorecer jamais! Lutar sempre!

#PraCimaDelesVozão

#FechadosComVozão

#CearáTuaGlóriaÉlutar

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles