Blog do Vozão

Macaé x Ceará – Sem desistir

87 31
Macaé x Ceará – Sem desistir (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Macaé x Ceará – Sem desistir (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem esmorecer e nem baixar a cabeça, até porque a luta ainda não terminou, o Vozão vai para mais uma batalha na competição em busca de uma vitória que possa trazer, além dos três pontos, um pouco mais de tranquilidade e confiança ao time. Apesar da limitação técnica e tática que o time vem apresentando nos últimos jogos, é agarrado na esperança que o torcedor está encarando esta partida.

Novamente o treinador não poderá repetir o time e terá que mandar a campo uma formação alterada em todos os setores, isso se faz devido a necessidade de buscar uma melhor formação para o time.

Ricardinho, Fernandinho, Sandro e Rafael Costa não irão para o jogo, os dois primeiros por contusões e os dois últimos por opção técnica. O zagueiro recém contratado, Thiago Carvalho deverá fazer sua estreia, enquanto o atacante Júlio Cesar retorna após cumprir suspensão.

Marcelo Cabo deverá mandar a campo a seguinte formação: Éverson; Alan, Thiago Carvalho, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Mazola; Alex Amado e Júlio Cesar.

O adversário também não vive um bom momento na competição, não vence a seis jogos, mas, tem a vantagem de jogar em casa e encarar um time desestabilizado emocionalmente, ao Vozão, cabe não desistir e seguir buscando a recuperação na competição, a nós torcedores, só resta seguir apoiando e acreditando que o time conseguirá sair dessa situação.

Esmorecer jamais. Lutar sempre!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Luís Carlos;

Laterais: Alan, Victor Luis, Guilherme Andrade e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho, Sandro e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka e Uillian Correia;

Meias: Wescley e Arthur;

Atacantes: Alex Amado, Mazola, Júlio Cesar, Fabinho e Rafael Costa.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você