Blog do Vozão

Muito prazer e seja bem vindo!

1820 19
Goleiro Douglas Borges virá por emprestimo até o fim do ano (Foto: Claudio Burger)

Goleiro Douglas Borges virá por empréstimo até o fim do ano (Foto: Claudio Burger)

A diretoria não confirma, mas o goleiro Douglas Borges, de 25 anos, que atualmente defende o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, é mais um contratado que chega para o Vozão. O jogador vem por empréstimo até o final da temporada, com o Vozão podendo exercer o direito de preferência na aquisição do jogador.

A informação que recebo é de que Douglas Borges já estaria na Capital cearense para fazer exames médicos e, se aprovado nos exames, ser apresentado à imprensa ainda esta semana. No inicio da temporada, Douglas Borges foi jogador do treinador Marcelo Cabo, quando este dirigia o Volta Redonda.

Muitos questionam o porquê da contratação de mais um goleiro se o time tem uma grave carência no meio campo, que necessita com urgência de um volante pegador e de um meia de ligação. Mas, o que poucos sabem é que o goleiro Tiago corre o risco de passar por uma cirurgia no joelho, o que o deixaria fora do restante da temporada.

Confira a ficha técnica do goleiro Douglas Borges clicando aqui.

Vale salientar que a diretoria segue na busca por um meia de ligação, mas não está nada fácil encontrar esse jogador com as características que a necessidade exige, ou seja, um meia que chegue pra jogar, ser capitão e comandar o time dentro de campo.

Enquanto isso, seguimos no aguardo.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você