Jogadores do Vozão foram valentes em campo (Foto: Lucas Almeida/FolhaPress)

Jogadores do Vozão foram valentes em campo (Foto: Lucas Almeida/FolhaPress)

E o Vozão segue surpreendendo muita gente na Copa do Brasil, competição, que, aliás, o clube tem história e, por isso, merece ao menos um pouco de respeito, seja lá em que situação esteja vivendo, o que não tiveram ao Vozão, que com muita humildade e valentia mostrou que respeito é bom e todo mundo gosta.

Era o que nos faltava. Duas vitórias seguidas, mesmo que em competições diferentes, mas conquistadas com muita raça, uma pitada de sorte e muita emoção durante os noventa minutos. Vitórias como essas levanta a autoestima, a moral, trás confiança para todos, desde os jogadores, passando pela comissão técnica e terminando nos torcedores.

O time foi de uma bravura sem tamanho dentro de campo, deu o devido respeito ao adversário, mas em momento algum o temeu e sempre acreditou que poderia conquistar a vitória, apesar de muitos não acreditarem.

O resultado é pra ser comemorado sim, mas, não podemos tirar os pés do chão, precisamos manter o foco, pois nosso objetivo é outro, a nossa luta principal ocorre em outra competição, e ainda teremos muito caminho a percorrer até atingirmos nossa meta.

Agora, uma coisa tem ficado claro nesses últimos jogos, é que a sorte voltou a sorrir para o nosso lado, e isso já passava da hora de acontecer.

Se não for difícil, não é Ceará. Eu escolhi acreditar!

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/z7x6_wETKVc[/youtube] 

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles