Ceará x Paraná – Ânimo renovado (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Paraná – Ânimo renovado (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O ambiente deu uma melhorada, o clima de pressão diminuiu, os bons ventos começam a soprar a nosso favor, ou seja, fatores favoráveis e essenciais para começar o returno de alma nova e buscar a reabilitação na competição e sair dessa horrível situação em que o time se encontra.

As duas vitorias seguidas deram um novo ânimo ao torcedor, e a expectativa é que daqui pra frente o time possa conquistar uma sequência de bons resultados, não só por conta dos últimos resultados, mas, principalmente, pelo crescimento individual de alguns jogadores e pelo espirito de luta que o time encarnou nas últimas partidas.

Mas ainda não será dessa vez que o treinador Marcelo Cabo poderá repetir a mesma formação por dois jogos seguidos, isso porque João Marcos e Wescley levaram o terceiro cartão amarelo e não poderão jogar, Uillian Correia cumprirá suspensão pela expulsão no último jogo e Ricardinho segue em tratamento no departamento médico.

Para encarar o Paraná, o treinador ganhou uma bela dor de cabeça para definir o time, isso devido a boa atuação de alguns jogadores considerados reservas na partida diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

Luís Carlos e Rafael Costa, poderão retomar a titularidade, enquanto que Carlão poderá ganhar a chance de substituir João Marcos. Muito se especula sobre a provável escalação, mas o fato é que Marcelo Cabo só deverá dar a conhecer a formação titular momentos antes da partida.

Éverson; Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, Carlão e Mazola; Alex Amado, Rafael Costa e Júlio Cesar, essa seria a minha formação. Um time bastante ofensivo, com peças diferentes mas praticamente com a mesma característica do time que vem atuando nos últimos jogos da Série B.

Voltar a vencer jogando em casa será o primeiro passo para sair do Z4, e o apoio do torcedor de maneira alguma poderá deixar de existir nesse momento, pois quando esse apoio vem das arquibancadas, é como se fosse combustível a mais para os jogadores dentro de campo.

Esmorecer jamais, lutar sempre! Eu escolhi acreditar!

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles