João Marcos ganhou sobrevida nos duelos com o São Paulo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

João Marcos ganhou sobrevida nos duelos com o São Paulo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Se em condições de igualdade já seria difícil, com um jogador a menos a coisa complicou. O time lutou enquanto deu, mas em jogo como esse um vacilo pode custar caro, e a falta de inteligência de um jogador acabou sendo fundamental para o resultado final do duelo que valia vaga para a fase seguinte.

Com a mesma postura do jogo de ida, o Vozão controlava a partida, jogava com inteligência e colocava em prática tudo aquilo que havia sido planejado até o Wellington Carvalho de forma irresponsável, no final do primeiro tempo, jogar água abaixo uma classificação que parecia se encaminhar sem atropelos.

Diz o ditado popular que o sábio até nas derrotas procura algo de positivo para se fortalecer. Pois bem, se não passamos de fase, por outro lado, esses dois jogos contra o São Paulo serviram para recuperar alguns jogadores como por exemplo, o goleiro Luís Carlos, os volantes Carlão e João Marcos, os atacantes Fabinho e Rafael Costa e o zagueiro Charles para a disputa da nossa principal guerra, que é sair do Z4 na série B.

Como não tínhamos muito a perder, não podemos ficar nos lamentando disso ou daquilo. Então, é bola pra frente e foco total na Série B.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/3yKym5hE_pg[/youtube]

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegros!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles