Falhas coletivas e individuais resultaram em mais uma derrota (Foto: Carlos Costa)

Falhas coletivas e individuais resultaram em mais uma derrota (Foto: Carlos Costa)

Não é fácil a cada partida ter que jogar contra dois adversários ao mesmo tempo, os onze jogadores do outro time e as deficiências do próprio time, e esse último é o que tem causado mais prejuízo na competição, nos tornando o time que mais sofreu derrota entre os vinte participantes.

Como falei nos post anteriores, não se pode sempre ficar dependendo da sorte, é preciso ter o mínimo de organização tática e qualidade técnica dentro de campo, coisa que o Vozão não tem conseguido ter nas partidas desta Série B.

Todo mundo sabe que o time é limitado e que encara essa árdua missão de não ser rebaixado na base da vontade e da superação dentro de campo, e em alguns jogos isso até pode fazer a diferença, mas em outros nem sempre isso será o suficiente, o que ficou bem claro nessa partida diante do Atlético-GO.

O time nem jogou bem, nem jogou mal, jogou como nas partidas anteriores, totalmente desorganizado dentro de campo, sem um meia de ligação que possa organizar as jogadas em campo, com o mesmo esquema suicida, cometendo as mesma falhas de sempre nas jogadas aéreas e sem a sorte ao lado, dessa vez não teve jeito, sofremos mais uma derrota.

Tudo bem que a arbitragem complicou, mas querer esconder as nossas velhas, conhecidas e preocupantes deficiências colocando a culpa da derrota na arbitragem não dar. Enquanto isso, iremos para mais uma batalha na próxima terça-feira, 01/09, contra o Paysandu, que luta na parte de cima da tabela, ainda sem o meia de ligação que tanto a diretoria promete mas não consegue contratar. Só nos resta torcer para que nosso melhor jogador volte ao time, no caso, a SORTE.

No mais é dizer que considero o resultado da partida como normal, que percalços irão acontecer ao longo de nossa jornada e que continuemos fazendo a nossa parte, pois não deverá ser por falta de apoio do torcedor que esse time padecerá no inferno.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/6C-tOHJn4Po[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles