Rafael Costa marcou dois gols queajudou na vitoria do Vozão (Foto: Junior de Melo)

Rafael Costa marcou dois gols e ajudou na vitoria do Vozão (Foto: Junior de Melo)

Pela primeira vez na competição o Vozão venceu e venceu bem, mostrando autoridade dentro de campo, mesclando vontade, que nunca faltou, com o bom futebol, e com isso reascendeu as esperanças entre os torcedores alvinegros de que o time poderá reagir na competição.

Confesso que não esperava do time uma atuação e uma vitória tão convincente, apesar da torcida ser grande para que uma vitória como essa uma hora viesse acontecer.

Coletivamente o time foi bem e fez uma partida do ponto de vista tático, diria que de razoável para bom, já no quesito individualidade alguns jogadores se superaram positivamente, com destaques para o zagueiro Thiago Carvalho, o tão criticado Wescley, Mazola e o destaque maior, Rafael Costa, que vem sendo premiado com gols importantes pela sua dedicação e luta dentro de campo.

Mas, é bom que se diga que ainda precisamos corrigir algumas falhas para que elas não venham nos causas prejuízos no restante da competição, até porque nossa cota de erro já está praticamente acabada.

Luta e vontade dentro de campo nunca faltou da parte desses jogadores que vestem o manto Alvinegro, faltava aliar a isso um bom futebol e na partida diante do CRB isso aconteceu. Agora é manter o ritmo e dar sequência, pois jogando dessa forma escaparemos do rebaixamento.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/z0x__tRBUTI[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles