Rafael Costa novamente foi fundamental para a vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rafael Costa novamente foi fundamental na vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Se tinha um time que merecia sair de campo com a vitória, esse time era o Vozão, pois criou mais oportunidades, jogou sempre buscando a vitória e não desistiu em momento algum, mesmo a partida ficando tensa na medida em que se aproximava do seu final, por conta do gol que não saia.

Tirando uns dez minutos da partida onde o Náutico se aproveitou de erros de marcação do sistema defensivo do Vozão, os outros oitenta minutos o Vozão mandou no jogo, desperdiçando várias oportunidades antes de conseguir marcar seu gol através de Rafael Costa e garantir os três pontos.

Ainda não foi dessa vez que vencemos em casa sem ser de forma dramática, deixando o torcedor tenso durante os noventa minutos. Mas o importante é que vencemos, fizemos o dever de casa, com o time mais uma vez mostrando valentia, sendo aguerrido, e aos poucos começa a ganhar corpo e força na luta para deixar a zona de rebaixamento.

Mais um passo foi dado, subimos mais um degrau, mas, nada de euforia, precisamos seguir com os pés no chão e trabalhando em silêncio, pois a luta não terminou, ainda temos um árduo caminho a percorrer até a 38ª rodada, e não se enganem, assim como foi diante do Náutico, será até o fim. Haja coração!

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira o gol e os melhores momentos da partida.

[youtube]https://youtu.be/GXUXT5nbRng[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles