Ceará x Náutico – Precisando mandar em casa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Náutico – Precisando mandar em casa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Vindo de um bom resultado, com a confiança elevada, mas sem perder o foco. É assim que o Vozão irá encarar mais um desafio na luta pra sair da zona de rebaixamento. O adversário vem de maus resultados e busca a reabilitação na competição, enquanto que o Vozão tentará fazer o dever casa.

Vencer em casa e fazer valer o mando de campo tem sido uma das dificuldades que o time tem encontrado na competição. Em onze jogos foram apenas duas vitórias e vários pontos perdidos que resultaram nesse momento complicado por qual passa o time.

Para enfrentar o Náutico, Ricardinho e João Marcos ganharam a companhia de Baraka, contundido, e Sandro, suspenso, na lista dos desfalques, por outro lado, Ricardo Conceição, Charles e Siloé recuperados de contusões, Guilherme Andrade após cumprir suspensão, estão à disposição do treinador, enquanto Júlio Cesar, que preocupava para jogo, foi relacionado.

Luís Carlos; Tiago Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Victor Luís Guilherme Andrade, Carlão e Wescley; Mazola, Rafael Costa e Júlio Cesar, essa deverá ser a provável formação que Marcelo Cabo mandará à campo.

Não temos mais tempo para erros, deixar de vencer em casa, além de jogar uma ducha de água fria nas esperanças do torcedor, acarretará mais pressão, e consequentemente, complicações para o decorrer da competição.

Apoio eu sei não faltará, resta ao time aproveitar o bom momento, mostrar quem é que manda no terreno, encaixar uma sequência de bons resultados e ganhar força para as batalhas futuras, afinal, é o que estamos precisando no momento.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho, Gilvan, Carlão e Wellington Carvalho;

Volantes: Ricardo Conceição, Guilherme Andrade e Éverton;

Meias: Wescley e Bernardo;

Atacantes: Mazola, Rafael Costa, Júlio Cesar, Alex Amado Vinicius e Siloé.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles