Blog do Vozão

Ceará x Bahia – Nem pensar em errar

395 21
Ceará x Bahia – Nem pensar em errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bahia – Nem pensar em errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Com a cota de erros e o tempo para testes e apostas quase que zerados, o Vozão terá um velho conhecido pela frente, o Bahia, precisando vencer para fazer seu dever de casa, seguir reagindo, não perder o ritmo e nem a distância dos adversário na complicada luta contra o rebaixamento.

A noticia boa para esse jogo é o retorno de jogadores importantes que estiveram de fora no último jogo, que, aliás, fizeram muita falta. Júlio Cesar, Mazola e Wescley retornam, assim como Fernandinho, que se recuperou de contusão. Mas, pra variar, o treinador ganhou o desfalque do zagueiro Charles, que reclamou de dores no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico.

Agora o que não será novidade é a não divulgação do time titular antes do prazo previsto pelo regulamento, e, novamente, ficaremos na expectativa até momentos antes da partida para saber quais os escolhidos, principalmente depois do que aconteceu na última partida, quando o treinador optou por fazer estudos e abdicou de fazer o simples, que por sinal vinha dando certo.

Com quase todos os principais jogadores à disposição, espera-se que dessa vez o treinador Marcelo Cabo opte por fazer o simples e escale o time sem invenções.

Luís Carlos; Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Carlão, Ricardinho e Wescley; Júlio César, Rafael Costa e Mazola. Esta seria a minha formação para buscar os três pontos e seguirmos vivos na luta para se livrar dessa areia movediça no qual estamos atolado.

Dos quatro próximos jogos que o Vozão terá na competição, três deles acontecerão em nossa casa, no Castelo do Vozão. Serão doze pontos em disputa, sendo que, pelo menos, nove deles teremos que conquistar para não perdemos o rumo na competição.

É importante que nesse momento todos nós estejamos unidos, pois, depois desses quatros jogos a coisa começará a afunilar e precisaremos estar forte para encarar os desafios até o final.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Thiago Carvalho, Gilvan e Carlão;

Volantes: Guilherme Andrade, Ricardo Conceição e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Júlio Cesar, Rafael Costa, Mazola, Alex Amado, Fabinho e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você