Apesar da luta, Rafael Costa não conseguiu balançar as redes (Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

Apesar da luta, Rafael Costa não conseguiu balançar as redes (Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

De nada adianta jogar bem e não vencer, pois o momento pede vitória, principalmente quando se está jogando dentro de casa e lutando contra o rebaixamento. Tropeçamos mais uma vez, deixamos escapar mais dois pontinhos que, espero eu, não nos façam falta lá no final.

Enquanto a gente vacila jogando em casa, nossos adversários diretos na briga contra o rebaixamento vencem jogando em casa e outros conseguem pontuar jogando fora de casa, e a cada rodada estamos vendo a coisa se complicar cada vez mais.

Lutar contra os adversários tem sido difícil e ainda ter que lutar contra nossos próprios defeitos tem tornado a missão ainda mais difícil. O sistema defensivo do time, que até tinha dado uma melhorada, voltou a falhar e comprometeu diretamente no resultado da partida. É incrível como o Vozão consegue transformar uma partida que se propõem a ser fácil, em difícil.

Outra coisa que tem começado a deixar o torcedor impaciente e preocupado é com a insistência do treinador Marcelo Cabo em utilizar jogadores que já mostraram por A mais B que não tem a mínima condições de nos ajudar a sair dessa situação, a vez agora foi do Tiago Cametá, que nesta partida conseguiu se superar no quesito falta de qualidade técnica, o rapaz nem consegue atacar e muito menos defender e tem sido uma peça nula em campo, uma soldado a menos na batalha.

Mas, é bom lembrar que daqui pra frente será com esses jogadores aí que teremos que ir até o final. Acho que até podemos reclamar de uma coisa ou de outra após o final das partidas, mas o que não devemos é deixar de apoiar, e isso tem acontecido, apesar dos pesares.

Se não estamos conseguindo vencer atuando em casa, precisaremos buscar pontos jogando fora de casa, e é isso que teremos que fazer diante do Santa Cruz, na Arena Pernambuco, na próxima rodada.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/vhuGY4seKi8[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles