Blog do Vozão

Santa Cruz 2×1 Ceará – Teimosia e prejuízo

248 52
Com mais uma derrota o Vozão vê seus concorrentes se distanciar (Foto: Aldo Carneiro)

Com mais uma derrota o Vozão vê seus concorrentes se distanciar (Foto: Aldo Carneiro)

A cada três pontos desperdiçados as esperanças do torcedor alvinegro vai diminuindo. E os motivos para isso são vários, vão desde a dificuldade para transformar em gols as chances criadas durante uma partida até os erros cruciais de arbitragem, que desde o início da competição vem acontecendo contra o Vozão.

É fato que a arbitragem foi responsável diretamente pelo resultado da partida, mas, não irei justificar a derrota por conta dos erros de arbitragem, até porque, isso já é mais do que previsível, além do mais, nossos erros individuais tem nos causado muito mais prejuízo.

Agora, se já não bastasse esse tipo de dificuldade, e nem irei falar do adversário, pois já é natural, ainda temos que aguentar a teimosia do treinador, que insiste em utilizar jogadores que não tem a mínima condições de vestir a camisa do Vozão na atual situação é dose cavalar.

A insistência com Cametá tem nos deixado com um jogador a menos em campo, e olhe que nem falarei do pênalti infantil que ele cometeu. Foi visível a melhora do time após a saída de Cametá e a entrada de Júlio Cesar, e espero, mas espero muito mesmo, que Marcelo Cabo tenha percebido isso.

Fazer o simples não tem sido fácil para Marcelo Cabo, e suas invenções tem nos causado um prejuízo e tanto, nos últimos nove pontos disputados, apenas um foi conquistado, o que é muito pouco pra quem precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento.

Com um treinador teimoso, com uma defesa que todo jogo toma gol de bola aérea e sem conseguir vencer em casa, o caminho para a série C se aproxima a cada rodada. Mas, ficar escondendo isso nos erros de arbitragem é mais cômodo para alguns, e quem não compactua com essa ideia é corneta.

A luta continua, nossos próximos dois jogos serão em casa diante de Oeste e Luverdense, serão seis pontos em disputadas e nosso futuro em jogo. Com tempo para trabalhar, espero que o simples seja feito, pois de invenções já estamos cheios.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os gols da partida.

[youtube]https://youtu.be/TYYGsIF_pkg[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você