Blog do Vozão

Ceará x Oeste – Vencer é obrigação!

1509 21
Ceará x Oeste – Vencer é obrigação! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Oeste – Vencer é obrigação! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Decisão. É assim que esse jogo precisa ser encarado. Aliás, desde que o time entrou na zona maldita que todo jogo é de caráter decisivo para o Vozão. Com a competição se aproximando do seu final e com o time estagnado no Z4, nos seis jogos restante dentro de casa o time terá a OBRIGAÇÃO de vencer, seja lá contra quem for.

Apesar de também brigar contra o rebaixamento, o adversário, ao contrário do Vozão, vem reagindo na competição, não perde a cinco jogos e, mesmo só tendo vencido apenas um deles, já abriu oito pontos de distancia do primeiro time da zona de rebaixamento, que por sinal, é o Vozão.

Sem poder contar com Carlão e Baraka, o treinador decidiu manter Guilherme Andrade como volante, que fará dupla com Ricardo Conceição jogando, com Ricardinho e Wescley completando o quarteto do meio campo, passando o time a atuar no esquema 4-4-2. Cametá segue como titular na lateral direita, enquanto o atacante Júlio Cesar retoma a titularidade, e quem perdeu sua vaga entre os titulares foi o atacante Mazola, que  voltou ao banco de reservas.

Percebendo que o mistério feito para divulgar o time nas ultimas partida não surtiu muito efeito, Marcelo Cabo optou por divulgar com antecedência o time titular, que será formado por Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; Guilherme Andrade, Ricardo Conceição, Ricardinho e Wescley; Júlio Cesar e Rafael Costa.

Diante do que vimos nos últimos jogos do Vozão, imagina-se mais um jogo difícil e complicado, muito mais por conta de nossas deficiências do que pelas virtudes do adversário, por isso, a participação do torcedor será fundamental, usando de paciência, apoiando e jogando por Cametá, Wescley, Sandro, etc… Afinal vencer é o que interessa nesse momento.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís, Alan e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: Guilherme Andrade, Ricardo Conceição e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley e Eninho;

Atacantes: Rafael Costa, Júlio Cesar, Mazola, Alex Amado, Fabinho e Siloé.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você