Siloé deverá mesmo substituir Rafael Costa (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Siloé deverá mesmo substituir Rafael Costa (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois da vitória diante do Boa no último sábado (24/10), o elenco do Vozão terá uma semana para trabalhar até o próximo jogo, que será contra o Mogi Mirim, e até lá terá tempo para o treinador Lisca definir algumas situações como por exemplo, o substituto do atacante Rafael Costa.

Como forma de deixar o torcedor do Vozão atualizado, iremos nesse post informar o que de relevante aconteceu nesses últimos dias em Porangabuçu.

Substituto de Rafael Costa

Ao final da partida contra o Boa o treinador Lisca sinalizou para a possibilidade de Siloé ser o substituto de Rafael Costa, que tomou o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Mogi Mirim, e se levarmos em conta os primeiros treinamentos da semana, Siloé deverá mesmo ser o escolhido.

Mudanças na zaga

Após duas atuações sob o comando de Lisca, o zagueiro Gilvan não agradou e deverá perder a vaga de titular para Sandro, que foi bem na vitória diante do Botafogo, mas ficou fora da partida seguinte devido ao terceiro cartão amarelo. A dupla de zaga nos últimos treinos tem sido formado por Sandro e Charles.

Situação dos contundidos

O DM alvinegro anda movimentado nessa reta final de temporada, deixando de lado Assisinho e Tiago Campagnaro, que se recuperam de cirurgias, cinco jogadores que vinham atuando recentemente necessitam de cuidados médicos, dois deles exigem uma maior atenção e devem permanecer por mais tempo, casos de Ricardo Conceição e Thiago Carvalho, enquanto Luís Carlos, Buiú e Mazola já estarão à disposição de Lisca no decorrer da semana.

Presidente Vargas

A sintonia entre torcida e time na ultima partida criou uma atmosfera positiva e bastante favorável, o que fez grande parte dos jogadores gostarem da ideia de voltar a atuar no estadinho do Benfica. Sendo assim, a Diretoria solicitou e a CBF acatou a mudança do local dos jogos contra ABC e Bragantino, que estavam marcados para o Castelão e que agora acontecerão no Presidente Vargas.

Estadual 2016

A Federação Cearense de Futebol divulgou a tabela básica do Campeonato Cearense 2016 com a estreia do Vozão marcada para o dia 17 de janeiro, domingo, ás 16 horas, contra o Guarany de Sobral, fora de casa. O Vozão compõe o grupo B ao lado de Tiradentes, Guarany de Sobral, Quixadá e Guarani de Juazeiro.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles