Blog do Vozão

Mogi Mirim 0x2 Ceará – No rumo certo

27 42
Ricardinho abre o placar para o Vozão (Foto: Ascom/Mogi Mirim)

Ricardinho abre o placar para o Vozão (Foto: Ascom/Mogi Mirim)

Mais uma vez a coletividade fez a diferença e o Vozão venceu a sua terceira partida consecutiva, algo que o time ainda não havia feito na competição. E sem invenções, o treinador Lisca vem dando cara ao time, que a cada partida ganha mais confiança e forças para seguir na luta contra o rebaixamento.

É verdade que tecnicamente o jogo foi horrível, mas, é bom que se diga que o estado do gramado do campo não ajudou muito, e, se na técnica a coisa estava complicada, o time usou da inteligência para saber a hora certa de matar a partida e conquistar os três pontos, que, por sinal, era o principal objetivo em questão na partida.

A rodada nos ajudou, o Vozão vem fazendo a sua parte, consequentemente, estamos nos aproximando do primeiro time fora da zona de rebaixamento, e a distância que era de oito pontos antes da chegada do Lisca, agora é de apenas três pontos, ou seja, estamos no rumo certo.

Mas, apesar do bom momento e das coisas estarem acontecendo positivamente, é bom lembrar que o objetivo ainda não foi alcançado, por isso, é preciso manter os pés no chão, seguir trabalhando firme e cada vez mais forte para não perder o foco.

Mais uma batalha foi vencida, a guerra ainda não. Que venha a próxima batalha, que venha o ABC. E para não deixar a bola cair, nós, torcedores, precisaremos jogar junto com o time. Invadir o PV e ser o décimo segundo jogador é o mínimo que podemos fazer nesse momento.

Avante, Vozão!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/bgA2zDMcKzM[/youtube]

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você