Silóe marcou dois gols e fez o seu papel direitinho ((Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

Silóe marcou dois gols e fez o seu papel direitinho (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com destaque para o torcedor alvinegro que deu um show a parte no Estádio Presidente Vargas e com um futebol que nem de longe pareceu com o apresentado em rodada anteriores, o Vozão fez o dever de casa, venceu com autoridade o ABC e mostrou estar mais vivo do que nunca na luta para permanecer na Série B em 2016. 

Outra vez a coletividade do time foi peça importante para que os três pontos fossem conquistados, mas, jogadores como Siloé, Thiago Cametá e Wescley, outrora tão criticados e cobrados, fizeram uma atuação muito acima das que vinham fazendo e contribuíram por demais para a vitória.

Mas, ninguém mais do o treinador Lisca tem sido fundamental para essa reação do Vozão. Foi a partir de seu comando que o time passou a ter cara de time e com as mesmas peças, Lisca fez com que o rendimento do time melhorasse. Sem invenções e fazendo o simples, Lisca organizou taticamente os jogadores dentro de campo fazendo com que jogadores como, por exemplo, Cametá, Baraka, Wescley e Siloé, ganhassem confiança e crescessem de rendimento.

Claro que quatro vitórias seguidas é pra deixar qualquer torcedor eufórico, sem contar o crescimento do rendimento do time e de alguns jogadores nesse momento, mas, sem querer cortar o barato de ninguém, vou seguir dizendo que, apesar de estarmos no caminho certo, até o momento nosso objetivo maior não foi conquistado, e ainda falta muita coisa pela frente, por isso, nada de euforia exagerada.

Portanto, nada de tirar os pés no chão, é seguir trabalhando duro para não perder o foco e dar um passo de cada vez. Que venha o próximo, que venha o Bragantino. Não precisa ser fácil, basta ser possível. Pra cima deles Vozão!

Confira os melhores momentos da partida.

[youtube]https://youtu.be/ks3wM7G7_Jk[/youtube]

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles