Ceará x Bragantino – A parada agora é mais dura (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bragantino – A parada agora é mais dura (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Com todo respeitos aos três últimos adversários, que serviram de sparring para a reação nesta reta final de competição, mas, desta vez a parada será bem mais dura, pois o Vozão terá pela frente o Bragantino, um time bem arrumado, que vem de três vitórias seguidas e brigando pelo acesso, ou seja, chegou a hora de um grande teste.

Com Rafael Costa recuperado de contusão e a boa atuação de Siloé na última partida, Lisca cogita sacar Alex Amado do time, formando a dupla de ataque titular com Rafael Costa e Siloé. Tirando essa dúvida, o time deverá ser o mesmo que vem atuando.

Pra ser sincero, após encontrar uma formação tática para o time, não acredito que Lisca irá mudar a forma de jogar numa altura dessas do campeonato. Digo isso porque não vejo em Siloé perfil para exercer a mesma função tática que vem sendo exercida por Alex Amado, por isso, acho que o time deverá mesmo ser formado por Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Rafael Costa e Alex Amado.

Confiança readquirida, auto estima em crescimento, time organizado e motivado, são quatro de muitos outros fatores que fazem o torcedor acreditar que, mesmo diante de uma adversário bem mais qualificado, o Vozão está preparado para encarar um grande desafio e superá-lo.

Este será o penúltimo jogo em casa e precisamos seguir na mesma pegada, pois fazer o dever de casa pode significar nossa permanência na competição para o próximo ano.

O time conseguiu superar a primeira etapa ao deixar o Z4, e a missão no momento é permanecer fora dele até o final da competição, e para isso será preciso que o torcedor siga jogando junto com o time, dando seu apoio e incentivando durante todo os noventa minutos, repetindo o mesmo show das últimas partidas. Portanto, todos ao PV!

Não precisa ser fácil, basta ser possível. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Victor Luís, Buiú, Sanchez e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka, Carlão e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Mazola, Siloé, Júlio Cesar e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles