Blog do Vozão

Vitória 1×0 Ceará – Nada deu certo

53 29
Ricardinho foi expulso e será desfalque para a próxima batalha (Foto: Agência O Estado)

Ricardinho foi expulso e será desfalque para a próxima batalha (Foto: Agência O Estado)

Muitas chances de gols criadas e desperdiçadas e numa falta de atenção o Vozão acabou sendo castigado e sofrendo uma derrota que não estava nos planos, complicando um pouco mais a situação e levando o time de volta a zona de rebaixamento.

Sabe aquele dia em que nada dá certo? Pois bem, foi em um dia como esse que o Vozão encarou o Vitória no Barradão. Nada dava certo, a bola não entrava e o time ainda perdeu dois jogadores importantes para a próxima batalha, casos de Ricardinho (expulso) e Victor luís (terceiro cartão amarelo). O time até que não jogou mal, mas esteve em uma tarde infeliz e pra piorar ainda mais, viu seu concorrente direto vencer fora de casa e ser ultrapassado na tábua de classificação.

Mas, apesar da situação voltar ao grau de muito complicada, nada de desespero, pois o time ainda depende apenas de si para garantir sua permanência na competição no próximo ano.

Tudo bem que a missão ficou mais complicada, pois precisaremos pontuar na próxima partida diante do América-MG, que precisa de pelo menos um empate para garantir o acesso, e vencer o Macaé na última rodada, jogando provavelmente no Castelão. Mas, quem disse que as coisas tem sido fáceis até aqui?

Agora mais do que nunca o torcedor tem que ficar junto do time, nada de se acovardar, nada de se abater por conta de um resultado negativo e uma rodada péssima. Estamos na luta e em condições de reverter a situação.

E, volto a repetir, não precisa ser fácil, basta ser possível. Até porque, se não for difícil, não é Ceará.

Vamos que vamos, Vozão!

Confira lances da partida:

 [youtube]https://youtu.be/3LbWWXUX3fE[/youtube]

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você