Blog do Vozão

América-MG x Ceará – Missão possível

10 22
América-MG x Ceará – Missão possível (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

América-MG x Ceará – Missão possível (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Algumas rodadas atrás uma das metas do Vozão era chegar na reta final da competição ainda com chance de escapar do rebaixamento. Além de conquistar o objetivo, o Vozão ainda conseguiu chegar nas duas ultimas rodadas finais dependendo apenas de si para garantir sua permanência na competição para o ano que vem.

Além da dificuldade natural que se espera na partida, o Vozão terá também que superar a ausência de Ricardinho, que tem sido peça importantíssima neste momento de reação do time. O treinador Lisca disse que já definiu quem terá a missão de substituir Ricardinho, mas só divulgará o nome do escolhido momentos antes da partida.

Se optar por um time mais ofensivo, Siloé deverá ser o escolhido, caso contrário, Carlão ou Ricardo Conceição poderão ocupar a vaga de Ricardinho. Fernandinho já é certo que substituirá Victor Luís, no mais, o time deverá manter a base dos últimos jogos.

Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Ricardo Conceição e Wescley; Alex Amado e Rafael Costa. Esse seria o meu time para iniciar a partida.

Superar desafios tem sido a tônica do Vozão nos últimos jogos. Cada jogo tem sido encarado como uma decisão, e isso tem gerado um desgaste natural tanto na parte física como psicológica, mas, é de grandes desafios que se vive um vencedor, e esse será mais um desafio que o Vozão precisará superar.

Nos últimos jogos o time deu provas que tem condições de encarar e superar desafios, motivo suficiente para o torcedor, mesmo sabendo que não será fácil, acreditar que é possível sim conquistar um bom resultado nessa partida. Então, pra cima deles Vozão!

Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição e Carlão;

Meia: Wescley;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Siloé, Mazola, Fabinho e Júlio César.

Saudações Alvinegras!

*Atualizado ás 22h30min

Recomendado para você