Blog do Vozão

América-MG 1×1 Ceará – Poderá ser útil

23 25
o Vozão chega na ultima rodada dependendo apenas de si (Foto: Mauricio Paulluci)

O Vozão chega na ultima rodada dependendo apenas de si (Foto: Mauricio Paulluci)

Os resultados do início da rodada mostraram ao Vozão que o empate, que outrora seria considerado um bom resultado, já não serviria mais pra muita coisa e que a vitória seria o resultado a ser buscado na partida para poder ter a vantagem do empate na ultima rodada. É verdade que a vitória não veio, mas, de repente, quem sabe no final das contas esse pontinho não poderá ter sua utilidade?

Para quem a dez rodadas atrás era tido como virtualmente rebaixado, a luta do Vozão era para chegar na última rodada ainda na briga contra o rebaixamento, e o objetivo não só foi alcançado como o time ainda chegou dependendo apenas de si.

Não será fácil, mas, como nada até aqui tem sido fácil, chegar na última rodada precisando de uma vitória, jogando em casa e com o torcedor ao lado já é uma vantagem considerável. Mas, nada de euforia exagerada, a batida tem que ser a mesma, foco e pés no chão, pois o adversário não está morto e precisa ser respeitado.

Agora é trabalhar o psicológico dos jogadores e motivar o torcedor alvinegro para que ele lote o castelão jogue junto com o time durante todo os noventa minutos.

Foram oito batalhas, superamos cinco delas, fomos batidos em duas oportunidades e em uma fomos iguais, ainda resta uma, a principal de todas, que é a batalha final. Que venha o Macaé!

Não precisa ser fácil, basta ser possível. Pra cima deles Vozão!

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/buPRux2qgGw[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você