O Castelão vai tremer! (Imagem:Cearasc.com/Divulgação)

O Castelão vai tremer! (Imagem:Cearasc.com/Divulgação)

Restando apenas mais uma partida para o termino da competição o Vozão ainda luta para escapar do inferno no próximo ano, e para isso precisará, e muito, do apoio e do incentivo de seu torcedor diante do Macaé, no próximo sábado (28/11), no Castelão.

E ao que parece, pela quantidade de ingressos já vendidos de forma antecipada (mais de 23 mil ingressos, restando ainda três dias para a partida), a torcida entendeu bem o quanto será importante nessa luta para salvar o Vozão do rebaixamento e promete lotar o Castelão.

Portanto, peço ao torcedor alvinegro que for ao Castelão, que apoie e incentive os jogadores sem parar, por mais que uma jogada saia errada, por mais que um jogador não esteja bem na partida, por mais que a bola esteja demorando a entrar, jogue junto, não deixe de acreditar, lembre-se sempre, se não for difícil, não é Ceará!

Não precisa ser fácil, basta ser possível. Ceará, tua glória é lutar!

Em tempo, as vendas de ingressos para a batalha final seguem a todo vapor. Garanta já o seu através do site www.cearasc.com/ingresso ou vá a uma das lojas oficiais do clube. Confira abaixo os endereços:

Loja Oficial Sou Mais – Av. Barão de Studart, 1501, Aldeota;

Loja Oficial Sou Mais – Av. Oliveira Paiva, 2797, Shopping Granito;

Loja Oficial Sou Mais – Av. Bezerra de Menezes, 580, São Gerardo;

Loja Oficial Sou Mais – Rua Senador Pompeu, 1059, Shopping Camelo 2 – Centro;

Loja Oficial Sou Mais – Av. João Pessoa, 3532;

Loja Oficial Sou Mais – Rua 45 – 63, Ponto Shopping – Maracanaú.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles