Meia atacante Guilherme Biteco interessa ao Vozão (Foto: Aldo Carneiro)

Meia atacante Guilherme Biteco interessa ao Vozão (Foto: Aldo Carneiro)

Tem gente da imprensa dando como certa a contratação por parte do Vozão do meia atacante Guilherme Biteco, mas, até o fechamento desse post a Diretoria alvinegra ainda não havia confirmado, mas, por outro lado, também não havia negado a contratação do jogador, porém, deixou transparecer existir um interesse em tê-lo no elenco para 2016.

Durante a temporada de 2015, Guilherme Biteco vestiu a camisa de dois grandes clubes de Pernambuco. No início do ano esteve no Santa Cruz, mas, problemas com o treinador Ricardinho fizeram o jogador trocar o Santa pelo Náutico. Atraso na documentação e lesões fizeram com que o jogador atuasse pouco no Timbú, mas o suficiente para o clube tenta a renovação do seu contrato.

Biteco iniciou a carreira no Grêmio em 2012 e logo foi apontado pela imprensa gaúcho como um garoto de futuro promissor, suas boas atuações acabou despertando o interesse do Hoffenheim, da Alemanha que atualmente é o dono do seu passe. Em 2014, Guilherme Biteco atuou pelo Vasco e ajudou o time carioca a conquistar o acesso.

O que preocupa é o fato do jogador ter nas últimas duas temporadas disputado poucos jogos (11 em 2014 e 17 em 2015), quase sempre devido a lesões, mas é um jogador que tem potencial, além de ser conhecido do treinador Lisca, que por sinal o indicou para o Náutico e agora para o Vozão.

Como a diretoria tem prezado pela política de só falar sobre contratação de jogador após o contrato assinado, fiquemos de butuca no Biteco.

Confira a ficha técnica de Guilherme Biteco clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles