Atacante Bill está de volta ao Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Atacante Bill está de volta ao Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

A diretoria do Vozão confirmou de forma oficial a contratação do meia e do atacante do qual o blog já havia comentado no post anterior. O meia trata-se do argentino Emanuel Biancucchi, enquanto que o atacante era mesmo o Bill, que retorna a Porangabuçu para vestir mais uma vez o manto alvinegro.

Biancucchi foi anunciado em 1ª mão ao Sócio Torcedor (Foto:Divulgação/Internet)

Biancucchi foi anunciado em 1ª mão ao Sócio Torcedor (Foto:Divulgação/Internet)

O meia argentino Emanuel Biancucchi (ficha técnica) carrega consigo a fama de ser parente de Messi. Biancucchi iniciou sua carreira no Newell’s Old Boys da Argentina e conta em seu currículo com passagens pelo futebol alemão e paraguaio. Em 2014 iniciou um ciclo no futebol brasileiro atuando por Bahia, Vasco da Gama e agora Ceará. Em nenhum dos dois clubes brasileiros onde atuou, Biancucchi conseguiu se firmar como titular e a expectativa é que no Vozão o jogador possa desenvolver um bom futebol e ajudar o elenco a conquistar os objetivos na temporada.

A novidade na contratação de Emanuel Biancucchi ficou por conta do anuncio ter sido feito em primeira mão ao Sócio Torcedor adimplente, via SMS.

Já o atacante Bill (ficha técnica) é um velho conhecido da torcida do Vozão. Adorados por uns e odiados por outros, Bill foi para mim o último camisa nove que conseguiu cumprir bem seu papel com a camisa do Vozão. A luta em campo e os 24 gols marcados na temporada de 2014 (nenhum de pênalti, é bom que se diga), além de várias assistências, bem como o carinho demonstrado pelo clube, fizeram com que ganhasse meu respeito e admiração.

Desejo sorte aos dois.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles