Roni foi anunciado em primeira mão ao Sócio Torcedor do Vozão (Foto: Internet/Divulgação)

Roni foi anunciado em primeira mão ao Sócio Torcedor do Vozão (Foto: Internet/Divulgação)

Novamente via SMS o Sócio Torcedor do Vozão ficou sabendo de forma oficial de mais uma contratação para a temporada, desta vez a do atacante Roni, 24 anos, que teve grande destaque na carreira atuando pelo Mogi Mirim em 2013, e que na última Série B defendeu o Paysandu.

Formado nas categorias de base do Rio Claro, Roni ganhou destaque mesmo atuando pelo Mogi Mirim, quando em 2013, após ser escolhido o craque do interior no paulistão daquele ano, acabou sendo contratado pelo São Paulo, e, sem muitas chances no time do Morumbi, acabou sendo emprestado a vários clubes, entre eles Goiás, Coritiba, Ponte Preta e por último Paysandu.

Pra quem não lembra, Roni atuava no bom time do Mogi Mirim ao lado do meia Felipe e do atacante Ernane Brocador. As atuações do trio renderam transferências para grandes times do futebol brasileiro. São Paulo foi o destino de Roni, enquanto Felipe e Ernane acabaram sendo contratados por Atlético-PR e Flamengo, respectivamente.

Em 2014, depois de atuar na Série A pelo Coritiba, Roni acabou se transferindo para a Ponte Preta, onde também viveu um bom momento na carreira quando, ajudou o time de Campinas a conquistar o acesso para a Série A do ano seguinte. Em 2015 o jogador permaneceu na Ponte Preta, atuando em 26 partidas entre Paulistão, Copa do Brasil e Série A, em setembro se transferiu para o Paysandu e disputou 11 partidas na Série B.

Em tempo, o blog apurou que o meia Felipe estaria muito próximo de acertar sua vinda para o Vozão, podendo assim reeditar a dupla com Roni. Quanto ao meia Tiago Alves, o que soube é que o jogador teria recebido uma ótima proposta de um clube coreano e sua vinda para o Vozão poderá ficar inviabilizada.

Aguardemos o desenrolar dos fatos ao longo da semana.

Confira a ficha técnica do atacante Roni clicando aqui.

Confira abaixo um vídeo com lances da carreira do jogador.

[youtube]https://youtu.be/ep8xGW92QbM[/youtube] 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles