Ceará x Tiradentes – Hora da revisão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Tiradentes – Hora da revisão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Os jogos do turno já se passaram e os resultados obtidos em termos pontuação foram excelentes, já com relação ao desempenho e produção o time ainda tem muito a melhorar, mas tudo tem acontecido como o planejado, com Lisca fazendo testes e avaliações e com o início dos jogos do returno, mas agora chegou a hora de revisar o trabalho e acertar os ponteiros.

Para encarar o Tiradentes, o treinador Lisca ainda não definiu o time, mas, se ele optar por colocar em campo o time que fez o último treinamento deveremos novamente ter mudanças entre os titulares.

Com Serginho e Guilherme Biteco já regularizados, é possível que Lisca promova suas estreias em jogos oficiais, e as mudanças não devem parar por ai, com Siloé ainda se recuperando de uma virose, Assisinho tem grandes chances de entrar de início, João Marcos já recuperado de dores no joelho deverá retornar ao time e com Carlão sendo poupado, Thiago Carvalho ganha mais uma chance no time.

Éverson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Serginho e Biteco; Alex Amado e Assisinho. Essa é a formação que Lisca poderá mandar a campo.

Além das mudanças no time titular, a novidade entre os relacionados fica por conta dos nomes do garoto Rafinha, que pela primeira vez foi relacionado para uma partida entre os profissionais, e do zagueiro recém contratado, Raul Silva.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Robertinho, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Salazar;

Volantes: João Marcos, Baraka, Richardson, Jhonnatan e Ermeson Santos;

Meias: Serginho, Biteco e Zezinho;

Atacantes: Alex Amado, Assisinho, Caio César, Franklin e Rafinha.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles