Thiago Carvalho marcou o 1º gol da partida e seu com a camisa do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Thiago Carvalho fez o 1º gol do jogo e seu com a camisa do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Apesar da acomodação em campo, principalmente do segundo tempo, o Vozão não precisou fazer muito esforço para vencer a sua quinta partida consecutiva, sem tomar gol, garantindo mais três pontinhos e seguindo com cem por cento de aproveitamento na competição.

Se no quesito pontuação o time sobra na competição, não se pode dizer o mesmo com relação ao rendimento individual e coletivo em campo. Mesmo sendo sabedor e tendo sempre que repetir que estamos em início de temporada, é inadmissível o time fazer sua quinta partida na competição e se mostrar tão acomodado dentro de campo, praticando um futebol por vezes irritante.

No primeiro tempo de jogo até que se viu um pouco de disposição em campo, com as entradas de Serginho e Guilherme Biteco o time ganhou velocidade na chegada ao ataque, mas comprometia na hora do último passe e só conseguiu abrir o placar através de um lance originário de bola parada.

No segundo tempo os jogadores citados acima sentiram a falta de ritmo de jogo e o rendimento do time caiu, bem como a qualidade técnica da partida e de bom mesmo só o bonito gol de Zezinho. A segunda etapa foi o avesso da primeira e chegou a dar sono, tamanha a acomodação do time em campo.

Apesar do pouco tempo de trabalho, já se foram seis partidas, entre elas o amistoso diante do Flamengo, onde testes e observações foram feitas, e, creio eu, é um tempo suficiente para o time começar a mostrar uma evolução em um ritmo mais acelerado, pois essa de ficar sempre justificando o baixo rendimento devido ao início de temporada já começa a perder a validade.

Na próxima quarta-feira (10/02), diante do Guarani de Juazeiro, Lisca terá seu último jogo para fazer testes e avaliações antes de iniciar as disputadas da Copa do Nordeste, e ele já adiantou que nesta partida alguns jogadores serão poupados.

Valeu pelos três pontos, mas já está na hora de começar a mostrar serviço, afinal, a Copa do Nordeste estar bem aí e lá o buraco é mais embaixo.

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/ycylFJrthRc[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles