Blog do Vozão

Situação de Emanuel Biancucchi já ok

975 22
Emanuel Biancuchhi já com sua documentação toda ok (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Emanuel Biancuchhi já com sua documentação toda ok (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

A certidão que o Vozão aguardava para poder legalizar a situação do meia Emanuel Biancucchi chegou e o jogador já poderá atuar em jogos oficiais vestindo a camisa alvinegra. Vale lembrar que o nome do jogador já havia sido publicado no BID. Já a situação do atacante Rafael Costa, por enquanto, segue pendente.

A certidão que faltava viria da Argentina e chegou no final da semana passada e mas só foi validada na última segunda-feira (15/02). Por preciosismo, o departamento jurídico do clube, aguardava para que mais um carimbo fosse registrado ao documento, o que só veio a acontecer nessa terça-feira (16/02), para poder anunciar que a situação está ok e que o jogador já pode ser utilizado por Lisca.

Quanto a situação de Rafael Costa, a informação que me foi passada é que a situação segue pendente por conta do clube coreano ainda não ter lançado no sistema a documentação necessária para que o Vozão possa em seguida dar entrada no processo de regularização do jogador junto a CBF.

Ainda pelo que me foi passado, é pouco provável que Rafael Costa seja regularizado a tempo de enfrentar o Flamengo-PI, quinta-feira (18/02), pela Copa do Nordeste, mas que chance existe, mesmo que pequena. A possibilidade maior é de que o jogador seja regularizado para a partida contra o Quixadá, no domingo (21/02) pelo estadual.

Com relação ao time, é claro que ninguém está satisfeito com o rendimento apresentado até aqui, as cobranças tem que ser feitas, mas de forma coerente e sempre de maneira construtiva. Digo isso porque vejo torcedor alvinegro pregando o apocalipse e não é por aí. É preciso ficar esperto e não pegar corda! Portanto, muita calma nessa hora, torcedor Alvinegro.

Avante Vozão!

Recomendado para você