Sampaio Correia x Ceará – Teste de fogo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sampaio Corrêa x Ceará – Teste de fogo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Teoricamente falando, o adversário desta vez é bem mais forte do que todos os já enfrentados pelo Vozão até aqui na atual temporada, o que faz da partida um teste de fogo para o time do Lisca, que terá uma ótima oportunidade para mostrar seu potencial.

Mesmo com praticamente todos os seus titulares a sua disposição, o treinador Lisca preferiu fazer mistérios novamente para divulgar o time titular. Apesar disso, não devemos ter surpresa entre os titulares, mas teremos novidade no banco de reserva, que contará com a presença de Rafael Costa, digo isso porque o próprio Lisca já confirmou que Rafael Costa não iniciará a partida.

O setor de defesa deverá ser o mesmo, assim como a dupla de volantes, no restante do time, durante o último treino, Lisca promoveu mudanças, e por vez atuou com três atacantes (Alex amado, Bill e Siloé) e por outra com até quatro (Alex Amado, Rafael Costa, Bill e Siloé), aproveitando para treinar algumas situações que possam ocorrer durante o jogo.

Apesar de esconder a escalação, dificilmente Lisca deixará de mandar a campo um time com a uma formação diferente de Éverson, Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Biancucchi e Alex Amado; Siloé e Bill.

Este será o primeiro de dois confrontos diretos que o Vozão terá contra o Sampaio Corrêa, serão seis pontos em disputa que poderá significar a primeira colocação do grupo e a vaga direta para a fase seguinte da competição, o que deixa a partida com uma clima de decisão, principalmente para o Vozão, já que um revés nessa partida o deixa em situação complicada na luta para passar de fase.

Além da liderança do grupo, uma vitória nesta partida quebraria um pequeno tabu, já que o Vozão não vence o time maranhense a quatro jogos.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão e Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição e Jhonnatan;

Meias: Emanuel Biancucchi e Serginho;

Atacantes: Bill, Siloé, Rafael Costa, Alex Amado e Assisinho.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles