Blog do Vozão

Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar

1119 11

Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar  (Imagem: CearaSC.com/Divulgação) Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem poder errar. É assim que o Vozão irá encarar o Sampaio Corrêa, de olho em uma vaga para a próxima fase do Nordestão. Apesar da dificuldade que se espera na partida, haja vista o adversário também brigar por vaga no grupo, o Vozão não pode sequer pensar em outro resultado que não seja uma vitória.

Sendo sabedor disso, bem como de que seu time vem evoluindo tanto na parte tática como na parte técnica, mesmo voltando a fazer mistérios quanto a escalação do time titular, o treinador Lisca não deverá fazer alterações que venham a comprometer a forma de jogar da sua equipe.

Se levarmos em conta o treino tático realizado antes do jogo, a formação com Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Serginho; Bill e Rafael Costa, foi a que mais tempo treinou como titular, o que me leva a crer que deverá ser a escolhida por Lisca.

Quando escrevo “deverá” e não “será”, é porque Lisca também testou no time titular o zagueiro Thiago Carvalho, o volante Ricardo Conceição e o atacante Alex Amado nos lugares de Carlão, Jhonnatan e Bill, respectivamente, e poderá utilizar alguns deles, ou quem sabe até todos eles entre os titulares.

A pontuação obtida pelo Vozão nos jogos de ida fizeram com que os jogos da volta ganhassem clima de decisão, isso porque apenas o primeiro lugar do grupo tem vaga direta para as oitavas de finais. Sendo assim, diante da situação, nem pensar em perder pontos em casa, pois isso poderá significar um adeus a competição.

Portanto, é vencer ou vencer e todos ao PV!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição, Jhonnatan e Richardson.

Meias: Biancucchi e Serginho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Assisinho e Siloé.

Avante Vozão!

Recomendado para você