Blog do Vozão

Ceará 3×1 Sampaio Corrêa – No rumo

170 35
Bill marcou dois gols e entrou  na briga pela artilharia (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Bill marcou dois gols e entrou na briga pela artilharia (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Fazendo valer sua força jogando no PV, apresentando um poder de reação ainda não visto na temporada e mostrando mais uma vez que Bill e Rafael Costa podem jogar juntos, o Vozão venceu mais uma, venceu jogando bem, e segue de olho na primeira colocação do grupo.

Apesar do susto no início da partida, que fez passar na cabeça do torcedor o mesmo filme do jogo lá no Maranhão, desta vez o Vozão tinha em campo desde o início da partida a dupla Bill e Rafael Costa que fizeram com que dessa vez a história do filme fosse contada de forma diferente.

Novamente o time fez uma apresentação que agradou seu torcedor. Mostrou reação quando foi preciso, deu as cartas quando se fez necessário, fez o mesmo quando foi hora de se defender e mostrou que não será fácil ser batido atuando no Presidente Vargas.

Aos poucos o time vai ganhando cara e se encaixando. A cada jogo o time titular vai se desenhando e Lisca ainda vai ganhando boas opções no banco de reservas. Mais alguns uns pequenos ajustes e o time tende a ficar no ponto.

Fechamos o primeiro mata-mata no saldo, foram quatro pontos conquistados em seis disputados. Agora vamos para o segundo mata-mata, desta vez o adversário será o Flamengo, no Piauí, dos seis pontos em disputa já conquistamos a metade, e a conquista dos três pontos restantes será importantíssimos para passar de fase em primeiro do grupo.

Estamos no rumo, não podemos perder o foco. Daqui pra frente serão só partidas decisivas, cada uma com sua importância, mas, todas com clima de decisão.

A título de informação, desde a chegada de Lisca já se passaram dez jogos atuando no PV e em todos eles o Vozão saiu de campo com a vitória. E a maldição do PV? Como sempre digo, não existe esse negócio de maldição quando se tem competência.

Confira os melhores momentos da partida.

[youtube]https://youtu.be/__4hAk8OMrs[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Avante Vozão!

Recomendado para você