Esta grande novidade para os torcedores do Vozão tem o objetivo de dialogar com o mundo atual  (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Na Rádio Vozão o torcedor terá informações confiáveis e oriundas do próprio Clube
(Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 08/03, o Ceará Sporting Club vai lançar mais um grande canal de interatividade com a sua torcida, afinal a “Rádio Vozão” chega para engrandecer cada vez mais o conhecimento dos torcedores, que receberão informações exclusivas, além de ficarem por dentro de todas as novidades que acontecem em Porangabuçu.

Chegou a hora de sintonizar seu rádio de segunda à sexta, das 20 às 21 horas, na AM 1200 (Rádio Clube)! O programa de estreia terá a duração de duas horas, assim os alvinegros ficarão ligados das 20 às 22 e neste bate-papo contaremos com a presença do Presidente Robinson de Castro.

Esta grande novidade para os torcedores do Vozão tem o objetivo de dialogar com o mundo atual, no qual o futebol será discutido com a participação de convidados e ampla interação nas redes sociais, desta forma o torcedor também terá seu papel fundamental durante a programação. A ideia é fazer com que o torcedor alvinegro acompanhe as versões do Ceará sobre os mais diversos acontecimentos do clube, além de falar sobre programação, programa de sócios, eventos, entrevistas exclusivas e muito mais.

Unindo os departamentos de Comunicação e Marketing do clube com a experiência de importantes nomes do jornalismo esportivo, a “Rádio Vozão” vai falar com exclusividade com todos os segmentos do clube, mantendo o torcedor com informações confiáveis e oriundas do próprio Ceará, sem deturpações.

Fique ligado na “Rádio Vozão”, de segunda à sexta, das 20 às 21 horas, na AM 1200 (Rádio Clube)!

Clique aqui e escute via internet.

Fonte: CearaSC.com

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles