Blog do Vozão

Ceara x Fortaleza – Teste da recuperação

1654 23

Ceara x Fortaleza – Teste da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceara x Fortaleza – Teste da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se em condições naturais um clássico-rei já pega fogo, imagine então um clássico-rei onde um time precisa vencer, no caso o Vozão, e o outro já classificado mas podendo contribuir para que o rival fique pelo caminho na disputa pelo título. Pois é, será nesse clima de decisão que teremos mais um clássico-rei na temporada.

Como muita gente a sua disposição, já que no departamento médico o time conta apenas com Alex Amado e Biteco, o treinador Lisca terá a sua disposição a possibilidade de poder fazer alterações táticas e de peças na equipe.

Mas, quem acompanha o trabalho de Lisca dificilmente acreditará que isso possa ocorrer e as chances de se ter a repetição do time que atuou nas duas últimas partidas é a mais provável de acontecer, tanto é que foi com essa formação que Lisca iniciou o último treino coletivo.

Contudo, Lisca preferiu fazer mistério e não divulgou o time que mandará a campo, apesar de dizer que já tem ele definido em sua cabeça. Uma formação com Everson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos; Baraka, Richardson e Assisinho; Bill e Rafael Costa, tem tudo para ser a escolhida pelo treinador, que tem dito estar satisfeito com o rendimento desse time.

Apesar de liderar seu grupo, o Vozão corre um sério risco de ver sua situação na competição ficar complicadíssima caso não vença a partida, sem contar o transtorno que uma nova derrota para o rival poderá causar ao ambiente alvinegro.

O que esse time pode render o torcedor alvinegro já sabe, agora, o que o torcedor espera mesmo de diferente para essa partida é a postura dentro de campo, que o futebol sonolento e sem desejo de vencer demonstrado nas últimas partidas possa dar lugar a um futebol vibrante e aguerrido.

Em tempo, apesar de ainda não anunciados de forma oficial, o volante/lateral esquerdo Zé Mário, e o meia Felipe, foram contratados pelo Vozão, ambos não não poderão atuar no estadual devido o prazo de inscrição já ter sido encerrado. A diretoria promete para segunda-feira (28/09) anunciar novidades. Aguardemos.

Quando da publicação desse post, Lisca ainda não havia dado a conhecer a lista dos jogadores relacionados para a partida, mas adiantou que nela estará o zagueiro Sandro. Tão logo ela seja divulgada postaremos aqui no blog.

Avante Vozão!