Blog do Vozão

Santa Cruz x Ceará – Panela de pressão

1048 16
Santa Cruz x Ceará – Panela de pressão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Santa Cruz x Ceará – Panela de pressão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se no estadual a situação anda complicadíssima, no Campeonato do Nordeste, mesmo não mostrando um futebol para deixar seu torcedor de confiança elevada, o Vozão faz uma boa campanha e tentará se utilizar do seu bom retrospecto em fase de mata-mata para largar bem na disputa pela vaga na semifinal da competição.

Nos dois confrontos diante do Santa Cruz o Vozão será comandado por Cristian de Souza, treinador do sub-20, e logo em seus dois primeiros treino comandando a equipe já promoveu mudanças significativas buscando fazer com que o futebol praticado em campo possa de fato mudar.

Pela formação utilizada no último treino, deveremos ter um Vozão jogando pra frente. Pelo menos é o que se imagina acontecer com entradas de Roni e Serginho no time titular, nas vagas de João Marcos e Bill.

A formação utilizada, e que provavelmente deverá ser a que iniciará a partida, contou com Éverson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, Richardson, Serginho e Assisinho; Roni e Rafael Costa.

O adversário passa por um momento onde a pressão do seu torcedor por bons resultados é grande, e caberá ao Vozão jogar com inteligência e saber tirar proveito da situação, afinal, a pressão maior estar do lado dos donos da casa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho e Zé Mário;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: Baraka, Richardson, João Marcos e Jhonnatan;

Meias: Serginho, Emanuel Biancucchi, Felipe e Zezinho;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill e Roni.

Avante Vozão!