Blog do Vozão

Ceará x Santa Cruz – Ao ataque

830 7
Ceará x Santa Cruz – Ao ataque (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Santa Cruz – Ao ataque (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A partida vale vaga na semifinal do Nordestão, e se quiser chegar lá o Vozão não terá outra saída a não ser vencer o Santa Cruz. Uma vitória simples (1×0) já seria o suficiente, mas, como não tomar gol não tem sido o forte do time, é torcer para que o ataque esteja em um dia inspirado e seja o diferencial na partida.

A forma como aconteceu a derrota na partida de ida deixou o torcedor desconfiado novamente e com uma interrogação: Com qual atitude o time irá para a partida, a dos primeiros 45 minutos, quando o time mostrou vontade de vencer, ou a dos últimos 45, quando o time jogou sem vontade de vencer?

Para tentar repetir a atuação da primeira etapa da partida em Recife, o técnico Cristian de Souza deverá repetir a mesma equipe e, com certeza, cobrará de seus comandados mais vontade de vencer durante todo os 90 minutos e não se acomodar dentro de campo, se o placar estiver favorável durante a partida.

Everson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho; Baraka; Richardson, Serginho, Roni e Assisinho; Rafael Costa. Esse deverá ser o time titular para a partida.

Além de buscar a classificação para a fase seguinte, o Vozão também defenderá uma invencibilidade de 15 partidas sem saber o que é derrota jogando em casa pela Copa do Nordeste.

Até aqui tudo tem sido na base da dificuldade, é por conta disso que espero um jogo dificílimo, onde a raça dento de campo poderá fazer a diferença. E para tentar fazer esse time jogar com raça, o torcedor alvinegro promete apoio do início ao fim, cantando, incentivando e passando energia positiva aos jogadores dentro de campo.

Portanto, ao ataque! Pois na arquibancada não faltará apoio, e que dentro de campo o time faça a sua parte.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá e Fernandinho;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho, Sandro e Carlão

Volantes: Baraka, Richardson, João Marcos, Jhonnatan, Nem e Zé Mário;

Meias: Serginho, Zezinho, Felipe e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Roni, Bill e Siloé.

Avante Vozão!