Resende x Ceará – Buscando alivio (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Resende x Ceará – Buscando alivio (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Em um clima nada tranquilo e muito menos favorável, o Vozão agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, e debaixo de uma enorme pressão o time irá enfrentar o Resende precisando urgentemente voltar a vencer para não deixar o fogo se espalhar em Porangabuçu.

Para fugir da pressão de seu torcedor e tentar encontrar tranquilidade, o time viajou para o Rio de Janeiro no dia seguinte a sua eliminação no Nordestão, mas não levou na bagagem mais da metade do time considerado titular, o que podemos supor que teremos time misto nesta partida.

Jogadores como Cametá, Charles, Thiago Carvalho, Richardson, João Marcos, Assisinho e Rafael Costa foram poupados, e Fernandinho com um contusão muscular, estão fora da partida.

Pegando como base os dezoito jogadores relacionados para a partida, meu time seria formado por Éverson; Buiú, Carlão, Sandro e Zezinho; Baraka, Jhonnatan, Felipe e Serginho; Roni e Bill. Vale ressaltar que a formação titular para esta partida ainda não foi divulgada pelo treinador.

O clima não está bom, isso é fato. E a solução para acabar com clima ruim é vitória. Voltando a vencer, no mínimo, as coisas se acalmam até a partida decisiva do final de semana. Portanto, vencer é o mínimo que o torcedor alvinegro espera que o time consiga nessa partida.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Buiú e Robertinho;

Zagueiros: Carlão, Sandro e Raul Silva;

Volantes: Baraka, Jhonnatan, Nem e Emerson Santos;

Meias: Zezinho, Emanuel Biancucchi, Felipe e Serginho;

Atacantes: Bill, Roni e Caio César.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles