Com Sergio Soares é pra frente que se joga (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com Sergio Soares é pra frente que se joga (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ao comandar seu primeiro treinamento coletivo em Porangabuçu o treinador Sergio Soares já tratou de mostrar sua cara, deixando bem explicito que manterá a mesma filosofia de trabalho adotada na sua última passagem pelo clube, onde a intensidade e a ofensividade ditam a forma de jogar de seus times.

Volantes? Para Sergio Soares basta um em seu time. Baraka e João Marcos treinaram entre os reservas. E foi com apenas um volante que Sergio Soares esboçou seu time preparando-o para a partida de volta contra o Resende, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, 19h15min, no Presidente Vargas.

Com Everson suspenso, Douglas assumirá a titularidade na partida, enquanto que o zagueiro Antônio Carlos deverá fazer sua estreia. A formação utilizada por Sergio Soares em seu primeiro trabalho coletivo foi a seguinte: Douglas; Cametá, Antônio Carlos, Sandro e Sanchez; Richardson, Felipe e Serginho; Roni, Rafael Costa e Assisinho.

Outros treinamentos acontecerão até a partida, e é possível que as peças sejam alteradas, mas a na formação tática acho pouco provável que haja mudança, já que Sergio Soares não esconde de ninguém que gosta de armar seus times de forma bastante ofensiva.

Com relação a contratações, tudo na mesma, muita conversa e pouca coisa de concreta. Ricardinho já treina, mas ainda não teve sua contratação oficializada por conta de pendências em sua documentação, até ai nada de anormal.

Marino era esperado na quarta-feira, depois ficou pra quinta-feira e agora para sexta-feira, resta esperar pra saber se a data de sua chegada não mudará mais uma vez.

E é jogando pra frente que as coisas vão indo em Carlos de Alencar Pinto, Sergio Soares com o time e a Diretoria com as contratações. Enquanto isso, o tempo vai passando e torcedor segue aguardando por tempos melhores.

Avante Vozão! 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles